Similia



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Hipócrates, considerado até hoje como Pai da Medicina, já acreditava na existência de uma energia curativa, que chamava de "Vix Medicatrix Naturae", ou seja , via natural de cura e que a doença seria, muitas vezes, a tentativa do corpo restabelecer sua harmonia novamente.

Os remédios homeopatas buscam estimular corpo a combater a doença, enquanto que os alopatas aplicam inibidores dos sintomas da doença e tentam combate-la de forma agressiva. medicamento é de uso exclusivo do paciente. Usar medicamentos somente com orientação médica, sem alterar a prescrição indicada por ele.

A Clínica Similia é especializada no tratamento dos problemas de saúde através da Homeopatia. A escolha dos remédios pelo profissional se dá de forma diferente dos homeopáticos, já que eles não passam pela experimentação em pessoas saudáveis, não seguindo portanto a Lei da Similitude, base da Homeopatia.

A dúvida que poderia ficar é de como um medicamento poderia sensibilizar uma energia, sem que formas químicas entrem em contato, como acontece com os medicamentos utilizados na alopatia. Único porém é que ele havia criado uma lista extensa de privações que os pacientes precisavam ser submetidos para que seus remédios funcionassem (entre elas nada de carne, comidas apimentadas, trabalhos braçais, bichos de estimação, cochilos, etc).

É fundamental reconhecer saude que tratamento com os remédios de homeopatia para emagrecer não pode ser único responsável pela perda de peso. Tratamentode homeopatia para emagrecer com esse medicamento pode resultar em flatulências, indigestão, gosto amargo na boca e até prisão de ventre.

Daí surgiu principal princípio da homeopatia, que é da cura pelos semelhantes”, onde medicamento homeopático age promovendo a cura estimulando a reação do organismo, removendo a causa enegética das doenças e reequilibrando a energia vital do paciente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *